É possível viver sem pecar?

arrepend

É possível viver sem pecar? Não! Precisamos trabalhar muito com Jesus e o Espírito Santo (nosso consolador) para que o pecado seja tirado pelo menos 90% das nossas vidas. O pecado bate em nossa porta da mesma forma que Jesus bate, ESTREIRA É A PORTA, quando achamos que estamos limpos e puros, vemos que não, você pode não beber, sair por ai ficando, falar palavrão, fornicar, se masturbar, ver pornografia, coisas que você faz no oculto mas que Deus está vendo. Porém e no seu dia-a-dia? Como são as coisas? Você ajudou alguém? Deu bom dia? Liberou perdão pro cara que pisou no seu dedo naquele ônibus lotado as 7h00 da manhã de uma segunda-feira? Deixou de falar do amiguinho do setor do lado ao seu no trabalho? E daquela mina que não olha na sua cara faz um ano desde que você está lá naquele trabalho? Deixou de xingar alguém mentalmente? Deixou de trocar o preço de uma peça linda em uma loja? Deixou de tirar aquela foto mais vulgar pro crush? São as RENÚNCIAS diárias que nos fazem chegar mais perto da cruz, estar mais limpo para Jesus, cara, Ele morreu por nós e o que fazemos por Ele? “Ah, eu vou à igreja todo domingo, participo do louvor e às vezes limpo chão”, mas e ai, sua família, conhece a Jesus? Não? Então alguma coisa está bem errada. Sabe aquele cara que fica na esquina do seu trabalho, aquele mesmo que 8h00 da matina já está com uma barrigudinha, enchendo a cara, você já se perguntou o que fez com que ele deixasse a vida que Jesus morreu para ele ter, estar se embriagando de manhã? Manhã essa que Deus renovou e fez tudo novo de novo para nós? Então comece a pensar no seu próximo, somos todos irmãos e precisamos entender o que se passa na vida do lado, mate o seu EU e levante JESUS que está ai dentro.

Pare e se questione, o que precisamos fazer para diminuir o mal que há em nós? Moça, como faço para matar minha carne e reacender meu espírito? Há diversas respostas com um objetivo único: JESUS. Irmão, jejue, ore, leia a Palavra de Deus, tenha TEMOR, seja brother do Espírito Santo, louve, glorie a Deus em tudo, seja filho mesmo de Deus, você consegue? “Ah, mas é tão difícil, aquela mina é linda” Sim, brother, você consegue, coloque o seu coração nesse propósito, volte seus olhos para a cruz, foque na cruz que é reta, não olhe para os lados que te fazem pecar, se tua mão pecar, arranque-a. Viva com as coisas que te EDIFIQUEM e possam edificar o próximo, se aquela MÚSICA te faz pensar besteira, aperte o PLAY, se aquele site te faz sentir umas coisas quentes, desligue o computador, se aquela pessoa usa a LÍNGUA para falar mal do irmão ao lado e você como ser humano é tentado e fala mal também, afaste-se dessa pessoa, repreenda e ore por ela, e por fim, se a tua mão pega na coxa daquela mina que você acabou de conhecer, peça desculpas a moça e peça perdão a Deus.

Tudo isso citado acima, são experiências minhas, dos meus parceiros, coisas que li por ai, que servem de exemplos vivos que mexem com nossa vida, tudo que mexe com a carne é DIFÍCIL mas lembre-se que nosso DEUS transforma água em vinho, impossível no possível, peça ajuda a Ele, repreenda a si mesmo, negue-se, Ele faz forte o fraco, ajuda aqueles que estão cansados.

Se tens medo, ore, se tens falta de coragem, ore, se tens vontades, ore, se está difícil, ore.

Ore, dia após dia e diminua o pecado embutido em nós, perca para ganhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s